Virtual Tour realizada por idealista
Localizada numa das zonas mais privilegiadas da cidade de Ovar, devido à sua proximidade à Praia do Furadouro, à Ria de Aveiro e ao centro da cidade, temos para venda uma fantástica moradia isolada de tipologia T5 com excelente exposição solar.
Esta moradia, única, de arquitetura clássica está inserida num terreno de 1.250 M2, possui uma área coberta de 490 M2, que estão distribuídos entre cave, rés do chão, andar e anexos. Possui ainda jardim, um grande pomar e garagens fechadas para três viaturas.
Ao entrar no rés do chão temos um espaçoso hall que nos permite o acesso a uma grande sala dividida em dois ambientes e equipada com lareira, uma casa de banho completa, um escritório, uma suite e ainda uma cozinha com copa e marquise, através da qual poderemos aceder ao exterior.
Através de uma imponente escadaria em madeira, chegamos ao primeiro andar, totalmente destinado à zona privativa, com um amplo hall que faz distribuição entre as três suites existentes, sendo que uma delas tem ainda um espaçoso closet. Neste mesmo piso temos mais uma ampla divisão, que poderá ser destinada a quarto de dormir, arrumos ou até a um grande escritório.
A cave é composta por um extenso salão equipado com lareira, onde é possível ser criada uma cozinha rústica. Ainda na cave, temos uma excelente zona de garrafeira, lagar, casa de banho de serviço e lavandaria.
No exterior, antes de chegar ao grande pomar, existem dois anexos altos (com rés de chão e sótão), onde encontramos uma cozinha rústica com lareira e forno, casa de banho, garagens com portões automáticos e muita arrumação.
Esta breve descrição não é suficiente para transmitir a grandiosidade desta moradia.
Fale comigo e marque hoje mesmo a sua visita!
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Abel Andrade por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 800.000 €
Preço por m²: 1.633 €/m²
Anúncio atualizado no dia 11 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio