Visita 3D realizada por idealista
Ampla casa térrea V3 com piscina e espaços verdes, à venda na tranquila vila dos Vilarinhos em São Brás de Alportel, Algarve.
Esta espaçosa moradia isolada oferece uma vista panorâmica deslumbrante sobre a serra algarvia, ideal para quem procura um refúgio de paz e conforto.
A propriedade é composta por 6 assoalhadas sendo estas, 3 quartos, um dos quais é uma suite espaçosa, várias salas de estar e de jantar em open space com a cozinha, um escritório e uma lavandaria.
No seu exterior, encontra-se um belo e bem cuidado jardim virado a sul, com piscina e zona de barbecue, perfeito para desfrutar dos dias de sol com amigos e família.
Como complemento, a propriedade possui um portão automático, garagem dupla com amplo espaço para estacionar dois carros e é equipada por ar condicionado, painéis solares e aquecimento central.
Localizado apenas a 10 minutos do centro de São Brás de Aportel, bem como das comodidades da cidade, e a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.
CARACTERÍSTICAS:
Área Terreno: 2 480 m2
Área: 480 m2
Área Útil: 378 m2
Área de Implantação: 378 m2
Área de Construção: 378 m2
Quartos: 3
Banhos: 3
Garagem: 2
Eficiência Energética: C
DETALHES:
Moradia Térrea
Isolada
3 quartos
Vistas sobre a serra
Piscina
Zona de barbecue
Jardim
Painéis Solares
Ar condicionado
Galardoada internacionalmente, a LUXIMOS Christie´s tem para venda mais de 1200 imóveis em Portugal (apartamentos, moradias, prédios, terrenos, etc... ) e oferece um serviço de excelência na mediação imobiliária nos mercados onde atua. Integrando a rede Christie´s International Real Estate e através dos seus seus 1350 escritórios distribuídos por 46 países presta os seus serviços aos donos de propriedades que estão a vender o seu imóvel e aos interessados nacionais e internacionais, que estão a comprar um imóvel em Portugal.
LIc AMI 9063.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com LUXIMOS Christie’s International Real Estate por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 850.000 €
Preço por m²: 1.771 €/m²
Anúncio atualizado no dia 3 de Novembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio