Preço
Preço do imóvel: 490 €/mês
Fiança de 1 mês
Descrição
A MyRoom é a maior empresa de Arrendamento de Curto e Médio Prazo de Quartos em Lisboa com centenas de quartos e teremos de certeza uma opção válida para si.
Quarto em apartamento renovado com uma média de 1 wc para cada dois quartos com cozinha totalmente equipada. O Apartamento tem sala comum com sofá e Televisão.
Este quarto é para 1 pessoa num apartamento com ambiente calmo. Aceitamos estudantes e jovens trabalhadores com idades entre os 18 e os 35 anos. Os quartos são mobilados com linhas modernas e claras do IKEA com um roupeiro grande, cómoda e secretária com cadeira. As camas são de grande dimensão de 140x190 cm.
Apartamento com espaço definidos de Armários e Frigoríficos com Gestão, Manutenção e Limpeza profissional com periodicidade semanal ou bi-semanal das áreas comuns dependendo dos apartamentos.
Internet da MEO com velocidade rápida com 500 mega ou 1 giga.
Compromisso de estadia mínima de 5 meses com contrato de alojamento temporário.
Estadias inferiores são sujeitas a confirmação mediante pedido.
Caução/depósito no valor de 1 mês de renda que é devolvida com a entrega da chave.
Contactos
Para nossa coordenação pedimos que entre em contacto primeiro por escrito numa das seguintes opções, por whatsapp (nove, seis, quatro, sete, cinco, sete, nove, oito, oito) ou no por mensagem no idealista
Pedimos que ao entrar em contacto indique a data de entrada pretendida bem como a localização do imóvel, valor, e referência interna ou foto do anúncio para que se confirme a disponibilidade.
Localização
O apartamento fica localizado num prédio nobre na Rua Gil Vicente a uma distância de 100 metros da Rua da Junqueira e bastante transportes, jardins, com bastante comércio local e numa zona segura. Em que é possível ir a pé a zona ribeirinha do rio Tejo.
Pontos de Interesse próximos:
Egas Moniz Hospital | Instituto Superior de Agronomia | Universidade Lusíada | LX Factory |Docas|
Fácil Acesso:
Faculdade de Arquitetura | ISEG |Cais Sodré| Santos | Nova SBE |
Também temos outras opções com preços desde os 300 aos 600 euros nas seguintes Zonas:
Alameda- Rua Augusto Machado
Anjos - Rua Forno do Tijolo
Anjos - Rua de Macau
Alcântara/Belém/Ajuda - Rua Gil Vicente
Benfica- Rua Ernesto da Silva
Amadora - Rua Eng Ângelo Fortes
Odivelas - Praça Dom Afonso de Albuquerque.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com My Room por chat.
Não se pode fumar
Não são permitidos casais
Proibidos animais de estimação
Não são permitidos menores de idade
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 490 €/mês
Fiança de 1 mês
Anúncio atualizado no dia 21 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio