Visita 3D realizada por idealista
Luxo e elegância em Lagoa
Uma villa deslumbrante que exala luxo e elegância. Ampla, aberta e repleta de luz natural, a casa apresenta um átrio com uma majestosa palmeira e terraços que se prolongam até um jardim tranquilo e encantador.
Para um conforto adicional, a villa conta com um elevador, uma grande piscina interior, uma sauna, uma sala de massagens e um ginásio.
Ao lado da casa, há também um apartamento independente com duas divisões, uma cozinha e uma casa de banho.
No piso de entrada, você é recebido por um amplo hall, uma sala de estar acolhedora, uma cozinha moderna, uma lavandaria e um WC de visitas. Há ainda uma garagem com espaço para 2 carros.
Meio piso abaixo, encontram-se quatro quartos e duas casas de banho. Todos os quartos têm acesso ao terraço.
No piso superior, encontra-se uma luxuosa suíte principal com porta de segurança. Possui um quarto separado para a cama e uma divisão adjacente que pode ser mobiliada como sala de estar, sala de TV ou escritório. A suíte inclui ainda um amplo closet e uma grande casa de banho com duche e banheira de hidromassagem.
No mesmo piso, existe mais uma suíte de hóspedes com casa de banho privativa e um terraço que contorna todo o quarto.
No piso inferior da villa, encontra-se um ginásio totalmente equipado, sauna, sala de massagens, escritório ou espaço de arrumação e a impressionante grande piscina interior.
Esta é uma casa extraordinária, com um design moderno e inovador.
Por favor contacte-me para mais informações ou para agendar uma visita.
A SkandiaMäklarna colabora e partilha 50/50 com agências que possuam licença AMI válida.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Ann por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 1.495.000 €
Preço por m²: 2.142 €/m²
Anúncio atualizado no dia 2 de Fevereiro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio