Virtual Tour realizada por idealista
Venha conhecer esta bela moradia unifamiliar com um toque de estilo tradicional madeirense, localizada na freguesia e concelho da Calheta, que sofreu recentemente obras de reconstrução.
O imóvel dispõe de 6 divisões totais, sendo que no rés do chão podemos encontrar sala de estar open space com cozinha e uma casa de banho social e no piso superior uma casa de banho e dois quartos de dormir, sendo um deles em suíte, ambos com acesso a uma varanda ampla comum, com vista para o oceano. Importa salientar que, o imóvel dispõe de lugar de estacionamento privado descoberto e inclui ainda uma área de terreno de 517 metros quadrados.
Esta propriedade promete proporcionar-lhe o privilégio da conveniência, graças à sua proximidade do centro da vila da Calheta, encontrando-se a 1 minuto da vila, local onde podemos encontrar uma série de comodidades, tais como centro de saúde e urgências, bancos, bomba de gasolina, polícia, segurança social, minimercado, conservatória, correios, multibanco e praia.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e agende uma visita sem qualquer compromisso. Aguardamos por si.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Luiztro por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com Luiztro Property, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtualInforma-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 319.500 €
Preço por m²: 2.315 €/m²
Anúncio atualizado no dia 19 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio