Virtual Tour realizada por idealista
Descubra este acolhedor apartamento situado no coração da Mouraria, um dos bairros mais tradicionais e autênticos de Lisboa. Localizado na Rua da Mouraria, numa rua pedonal junto ao Martim Moniz, beneficia de uma localização privilegiada, a poucos minutos a pé do centro histórico, de zonas comerciais, monumentos e dos principais pontos de interesse da capital.
Recentemente renovado, o apartamento preserva a traça original e o charme da arquitetura tradicional lisboeta, conjugando autenticidade e conforto contemporâneo. É composto por uma sala de estar, dois quartos com varandas, cozinha equipada e casa de banho. A sala e os dois quartos dispõem de ar condicionado. Encontra-se totalmente mobilado e decorado com bom gosto, pronto a habitar.
A localização é uma das suas grandes mais-valias, com excelentes acessibilidades e transportes públicos à porta, incluindo metro, elétrico e autocarros, permitindo uma ligação rápida a diferentes zonas da cidade. A curta distância a pé encontram-se o Rossio, a Baixa, o Chiado e outros locais emblemáticos de Lisboa. A envolvente oferece ainda uma vasta variedade de restaurantes, comércio tradicional, supermercados, farmácias e serviços essenciais.
Uma excelente oportunidade para quem procura viver no centro de Lisboa, num bairro cheio de história, cultura e autenticidade, com a conveniência de ter tudo por perto. Ideal também para quem valoriza um imóvel renovado, mobilado e pronto a utilizar, numa das zonas mais características da capital.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Ana por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 295.000 €
Preço por m²: 5.900 €/m²