Virtual Tour realizada por idealista
Moradia T4+1 com 564 m2 de área bruta de construção, piscina, jardim, terraços e dois lugares de garagem, inserida num lote de terreno com 1709 m2, na Herdade da Aroeira, em Almada.
A moradia de arquitetura moderna construída em 2009, que se encontra em excelente estado de conservação, distribui-se por três pisos. O piso -1, com 180 m2, inclui garagem para duas viaturas, três arrecadações interiores e uma área de arrumos de 66 m2 com janela e casa de banho. O piso 0, com 209 m2, é composto por um amplo hall de entrada, sala de estar com lareira e janelas em duas frentes, cozinha totalmente equipada com ilha, despensa e copa com acesso direto a um alpendre equipado com zona de barbecue, uma suite, um escritório/quarto e uma casa de banho completa. No piso 1, com 132 m2, encontram-se duas suites de grandes dimensões com quarto de vestir e varandas. Moradia com furo de água.
A moradia esta arrendada até 31 de Julho de 2029 com um rendimento de 4.5%.
A Herdade da Aroeira tem cerca de 350 ha, dispõe de portaria e segurança, dois campos de golfe PGA, três campos de ténis, campo de padel, piscina tropical, um hotel de 4 estrelas e pequena zona comercial.
Localizado a 5 minutos driving distance da praia da Fonte da Telha, a 25 minutos do centro de Lisboa e 30 minutos do Aeroporto de Lisboa.
Categoria Energética: B-
ref: 85728.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com JLL Residential por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com JLL Residential Portugal, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtualInforma-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 1.990.000 €
Preço por m²: 3.528 €/m²
Anúncio atualizado no dia 12 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio