Virtual Tour realizada por idealista
Excelente moradia térrea, remodelada. com dois quartos para venda, em condomínio privado com piscina, em zona residencial de Vilamoura.
Esta moradia é composta por uma sala, com acesso direto a um terraço virado a sul, com barbecue, cozinha equipada, dois quartos, um dos quais em suite, ambos com acesso a um amplo terraço, casa de banho completa, arrecadação e uma açoteia com sótão.
A moradia dispõe de lugar de garagem, livre, em parqueamento privativo descoberto do condomínio.
O condomínio é composto por jardins, piscina para adultos e crianças e um restaurante junto à piscina.
Localiza-se junto aos golfes, próxima de restaurantes, bancos, farmácia, supermercados e outros serviços e a poucos minutos da marina e praias de Vilamoura.
Pelo seu estado de conservação e localização, é ótima para residir ou como investimento.
Ótima oportunidade de negócio.
Marque já a sua visita.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Sortami - Mediação Imobiliária por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com Sortami, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtual
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 565.000 €
Preço por m²: 3.445 €/m²