Visita 3D realizada por idealista
Apartamento T2+1 duplex em Arroios, novo, com 158 m², duas casas de banho e terraço privativo de 18 m², inserido em edifício integralmente renovado.
Este imóvel destaca-se pela distribuição equilibrada dos espaços, qualidade dos acabamentos e luminosidade natural em todas as divisões.
A zona social é composta por uma sala ampla, ideal para criar ambientes distintos de estar e de refeições. A cozinha, totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados (máquina de lavar loiça, máquina de lavar e secar roupa, micro-ondas e frigorífico), dispõe ainda de despensa e lavandaria, proporcionando funcionalidade acrescida ao dia a dia.
Na área privativa, encontram-se dois quartos com roupeiros embutidos, complementados por um vestíbulo versátil, perfeito para escritório ou zona de leitura. As casas de banho apresentam acabamentos modernos: uma equipada com banheira e a outra com poliban. O imóvel oferece ainda uma pequena varanda de apoio, além do terraço exclusivo na cobertura, ideal para momentos de lazer ao ar livre.
Os isolamentos térmico e acústico, a caixilharia de corte térmico e os vidros duplos garantem conforto e eficiência energética. O apartamento encontra-se em piso elevado, beneficiando de ótima exposição solar e privacidade.
Localizado numa das zonas mais autênticas e cosmopolitas de Lisboa, está a curta distância a pé de comércio tradicional, supermercados, restauração, escolas e transportes públicos (metro e autocarros). Em poucos minutos de carro acede-se ao aeroporto, principais centros comerciais, hospitais, universidades e zonas turísticas da cidade.
O bairro combina ambiente residencial tranquilo com a proximidade de espaços verdes, segurança, acessos facilitados e vasta oferta de serviços.
Uma oportunidade para quem procura viver no centro de Lisboa, aliando modernidade, conforto e qualidade de vida.
Venha conhecê-lo!
Categoria Energética: B
ref: 33179.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Dils por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 695.000 €
Preço por m²: 3.904 €/m²
Anúncio atualizado no dia 22 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio