Vídeo profissional realizado por idealista
Este apartamento T5 novo, em Bombarral e Vale Covo, combina conforto moderno com uma localização prática para o dia a dia. Com áreas amplas e acabamentos recentes, é uma excelente oportunidade para quem procura uma casa pronta a habitar.
Para além de conter todas as comodidades no seu interior, dispõe também de fáceis acessos à A8, estação rodoviária e linha de caminhos de ferro, permitindo em menos de 1 hora estar em Lisboa.
A sua proximidade com as praias e campos de golf da região torna este apartamento uma boa escolha, não só para uma casa habitual, como para casa de férias.
Inserida numa vila pacata e acolhedora e com todas as comodidades à porta de casa.
Apartamento dividido em 2 pisos, tendo 1 quarto de grandes dimensões com closet e casa de banho privativa no piso de baixo, despensa, casas de banho comum ao piso e uma excelente sala e cozinha.
No piso superior temos 3 quartos, sendo um deles suíte, uma segunda sala que poderá ser transformada em quarto ou 2 espaços independentes, devido à sua área e distribuição de espaço, acesso ao terraço privativo de 80m2 com vista para a Serra de Montejunto e para os espaços verdes do condomínio.
A cozinha semi equipada com placa, forno, exaustor e esquentador dispõe de uma excelente luz natural e vista campo.
Imóvel equipado ainda com pré instalação de aquecimento central e pré instalação de aspiração central.
Privilegiado ainda pelos seus 2 lugares de estacionamento lado a lado, arrecadação, elevador da cave ao terceiro piso, acessos a mobilidade reduzida, usufruto de piscinas, campo de jogos e parque infantil.
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita!
Catarina Santos.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Veigas Caldas da Rainha por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 398.000 €
Preço por m²: 1.519 €/m²
Anúncio atualizado no dia 7 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio