Virtual Tour realizada por idealista
Apartamento T1 renovado, com Licença de Alojamento Local ( AL) para venda, situado em Arroios, junto ao mercado do Forno do Tijolo e do Largo do Intendente, numa zona central, bem servida de comércio e serviços, transportes públicos, escolas, espaços verdes, a poucos minutos do Miradouro da Senhora do Monte e da Avenida Almirante Reis, Martim Moniz e Rossio.
Este imóvel, com 50 m2 de área bruta privativa, encontra-se no terceiro andar de um prédio tradicional em bom estado de conservação e sem elevador, é composto por uma sala luminosa, uma cozinha com zona de refeições, um quarto e uma casa de banho com duche e janela.
A cozinha está equipada com eletrodomésticos essenciais e foi pensada para oferecer funcionalidade e conforto. O pavimento em madeira confere ao espaço um ambiente acolhedor e moderno.
Características:
- Cozinha equipada
- Pavimento em madeira
- Zona de refeições integrada na cozinha
- Apartamento recentemente remodelado
- Boa exposição solar
Nesta zona poderá desfrutar de palácios e palacetes (Palacete da Estefânia, Palácio Sotto Mayor) da Igreja dos Anjos, escolas (Escola Secundária de Camões, antigo Liceu Camões e Universidade Autónoma de Lisboa) do Hospital de Santo António dos Capuchos, do Cinema Império e do Chafariz Neptuno no Largo de Dona Estefânia, assim como usufruir de diversos restaurantes e comércio tradicional.
Graças à sua centralidade, dispõe de uma vasta rede de transportes (metro e autocarros Carris) que permitem o acesso facilitado a outras zonas da cidade de Lisboa, fazendo deste imóvel um excelente investimento para arrendamento de longa duração, assim como habitação própria com uma vida confortável no centro da cidade.
Categoria Energética: E
ref: PROP-33307.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Quintela + por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 335.000 €
Preço por m²: 6.700 €/m²
Anúncio atualizado no dia 20 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio