Virtual Tour realizada por idealista
Não disponível para mediação ou partilha com imobiliárias - Exigimos 10% do valor anunciado a título de sinal.
**Apartamento T3 em Santarém - Totalmente Remodelado a estrear! **
Descobra este maravilhoso apartamento T3 localizado no coração de Santarém, junto ao Continente e ao Hospital, concretamente na Rua Brigadeiro Lino Dias Valente, n. º 47, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área total de 113 m2, sendo que 25 m2 desse total são afetos a uma arrecadação no sótão.
O imóvel apresenta áreas amplas, maximizadas pelo conceito "open-space" - sala e cozinha num só ambiente - totalmente remodelado e com boa luminosidade natural, proporcionando um ambiente acolhedor e luminoso. A distribuição harmoniosa dos espaços torna cada divisão funcional e agradável, ideal para famílias ou para quem aprecia receber amigos.
Os três quartos espaçosos oferecem o descanso necessário, enquanto a sala ampla em Open Space com a cozinha que é prática e moderna, permitem a interação durante as refeições e praticidade durante o dia a dia. Além disso, conforme já mencionado o apartamento conta com uma arrecadação de 25 m2 que garante arrumação adicional, ideal para manter tudo organizado.
Áreas:
Quarto1 - 17m2
Quarto2 - 13,5 m2
Ambos com roupeiro.
Varanda com acesso do Quarto 1 com 6 m2
Quarto3 - 12,5 m2
Wc1- completa com base de duche - 4,5 m2
Wc2 social - sem duche - 1,7 m2;
Hall / zona de circulação - 4,5 m2
Open-space - sala com cozinha - 29 m2
Arrecadação de 25 m2
Localizado numa zona central e tranquila, este imóvel está próximo a serviços essenciais como escolas, hospitais, supermercados e transportes públicos, facilitando o dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento espaçoso e confortável, que combina qualidade de vida com uma localização privilegiada.
Venha conhecer e deixe-se encantar!
INFINICASAS – Infinitas Casas, Uma Solução.
Nota: Este imóvel não está disponível para mediação imobiliária ou venda através dos parceiros de negócio da INFINICASAS.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com INFINICASAS por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com INFINICASAS, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtual
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 270.000 €
Preço por m²: 2.389 €/m²
Anúncio atualizado no dia 28 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio