Virtual Tour realizada por idealista
Moradia T3 inserida no resort Estates at Spatia na Comporta, com 492m2 de área bruta de construção num terreno com 23.077 m2
A moradia é composta por um bloco principal com cozinha em open space, sala de jantar, sala de estar. casa de banho social e dois quartos em suite. No segundo bloco, com acesso independente encontra-se a suite principal com escritório e janelas que se abrem para a piscina.
Amba a moradia está orientada para a piscina e para o jardim exterior, onde previligiam as plantas autóctenes que conferem privacidade á moradia.
No exterior encontramos ainda uma pérgola com mesa de jantar exterior.
O Spatia Comporta é um resort de luxo projetado para responder aos padrões mais elevados de quem procura verdadeiro luxo, conforto e requinte, incluindo todos os serviços que tornam a experiência ainda mais completa e exclusiva. Composto por um clubhouse com receção, lounge, ginásio, SPA/welness center, sala de yoga campo de ténis, pickleball e padel, restaurante, piscinas, quartos de hotel e villas exclusivas uma arquitetura que combina um estilo contemporâneo com a identidade da Comporta, uma área de logradouro que proporciona uma perfeita harmonia com a natureza.
Apenas a 10 minutos driving distance das Praias do Carvalhal e do Pinheirinho, bem como a 15 minutos do centro de Grândola e do acesso á Autoestrada para Lisboa.
Não perca esta oportunidade!
Categoria Energética: A+
ref: 33811.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Dils por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 2.350.000 €
Preço por m²: 4.757 €/m²
Anúncio atualizado no dia 18 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio