Virtual Tour realizada por idealista
Escritório para arrendamento com 286,03 m2 de área bruta privativa, localizado no edifício Boavista 3433, na Avenida da Boavista, no Porto.
O escritório com fit out, equipado com pavimento técnico sobrelevado, dispõe de copa e instalações sanitárias privativas. Sem teto falso com iluminação à vista e sistema de ar condicionado à entrada da fração. Inserido no 1º piso do edifício que foi alvo de obras de reabilitação das zonas comuns, dispõe de cacifos, auditório com 110 lugares, lobby de entrada, segurança diurna, elevador e acesso a mobilidade reduzida.
Possibilidade utilização de 3 lugares de estacionamento privativo interior (valor não incluído no valor de renda). Ao valor de renda acrescem ainda custos de condomínio e IVA sobre todos os valores.
A sua localização numa das principais avenidas da cidade do Porto, beneficia de uma vasta gama de serviços, comércio e transportes públicos. Fica a 10 minutos walking distance da Universidade Lusófona do Porto e a 15 minutos do Parque da Fundação Serralves. Está ainda a 5 minutos driving distance do acesso à A28, a 8 minutos da A20, a 10 minutos da rotunda da Boavista e a 15 minutos driving distance do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Categoria Energética: B-
ref: 32552.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Dils por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 5.720 €/mês
Preço por m²: 20,00 €/m²
Anúncio atualizado no dia 30 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio