Visita 3D realizada por idealista
Moradia T3, com piscina e zona de barbecue inserida em zona residencial tranquila no concelho de Cascais.
Principais Áreas:
Piso 0
- Hall 4.30 m2
- Sala com lareira e acesso ao exterior 36 m2
- Cozinha totalmente equipada 10 m2
- WC
Piso 1
- Suíte 22 m2
- Quarto 11 m2
- Quarto 13 m2
- WC 4.60 m2
Estacionamento exterior para um veículo.
Moradia equipada com ar condicionado em todas as divisões, tecnologia Smart Home, sistema de internet starlink e painéis solares para aquecimento das águas.
Localizada a 10 minutos da Praia de Carcavelos, 10 minutos do Clube de Golf do Estoril, 15 minutos do Casino de Estoril e apenas a 30 minutos do Aeroporto de Lisboa. Numa localização privilegiada, próximo de cafés, restaurantes, e todo o tipo de comércio e serviços.
A presente informação não tem caráter contratual, carecendo o comprador da verificação prévia de toda a documentação do imóvel. Este anúncio poderá eventualmente ter alguma imprecisão da qual a agência não poderá ser responsabilizada.
A INSIDE LIVING opera no mercado de habitação e investimentos imobiliários de luxo. A nossa equipa oferece uma gama diversificada de serviços de excelência aos nossos clientes, tais como serviços de apoio ao investidor, assegurando todo o acompanhamento na seleção, compra, venda ou arrendamento de propriedades, projeto de arquitetura, design de interiores, serviços bancários e de concierge durante todo o processo.
Categoria Energética: A+
ref: 42153.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Inside Living por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com Inside Living - Luxury Estate, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtualInforma-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 760.000 €
Preço por m²: 5.352 €/m²