Virtual Tour realizada por idealista
Envolvida por uma paisagem natural serena e a poucos minutos das magníficas praias do concelho de Peniche, esta moradia isolada oferece o equilíbrio perfeito entre o conforto contemporâneo e a tranquilidade do campo.
Situada nas proximidades da Barragem de São Domingos, uma zona de beleza singular e ambiente relaxante, esta propriedade em fase de remodelação representa uma oportunidade rara de personalizar uma casa de sonho, num cenário de pura harmonia.
O rés do chão, com tipologia T3, dispõe de áreas amplas e luminosas, ideais para uma vivência familiar moderna e acolhedora. Cada divisão foi pensada para privilegiar o bem-estar e a ligação com o exterior.
No piso superior, destaca-se a versatilidade do espaço, com possibilidade de criação de um T2 ou T3 independente – perfeito para alojamento local, hóspedes ou uma segunda unidade habitacional.
A localização é verdadeiramente privilegiada:
•A cerca de 10 minutos das praias do Baleal, Consolação e Supertubos, conhecidas mundialmente pelo surf e beleza natural;
•Próxima do centro histórico de Peniche, com os seus encantadores restaurantes de peixe fresco e marina;
•E a apenas uma hora de Lisboa, o que torna esta propriedade ideal como residência permanente, casa de férias ou investimento turístico.
Esta moradia com um enorme potencial, é um convite a viver com qualidade, elegância e tranquilidade – onde o campo e o mar se encontram num cenário de puro encanto.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Susana Pereira por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com Mais Consultores #TEAM, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtualInforma-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 437.000 €
Preço por m²: 4.123 €/m²
Anúncio atualizado no dia 28 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio