Virtual Tour realizada por idealista
PT||
Descubra este encantador apartamento T1 no prestigiado condomínio Encosta da Orada, em Albufeira, um espaço exclusivo que alia conforto, lazer e segurança, onde cada detalhe contribui para uma experiência de bem-estar e tranquilidade.
O condomínio distingue-se pelas suas duas amplas piscinas, campo de ténis, jardins e zonas comuns cuidadosamente mantidas, criando um ambiente sereno e ideal para desfrutar do clima algarvio durante todo o ano.
Com 62 m² de área privativa e 27 m² de área dependente, o apartamento destaca-se pela varanda com vista direta para a piscina, perfeita para momentos de descanso, refeições ao ar livre ou simplesmente para apreciar o final de tarde. Inclui ainda lugar de garagem privado e estacionamento para visitantes, assegurando total comodidade.
Algumas das imagens apresentadas incluem decoração digital criada com recurso a inteligência artificial, utilizada exclusivamente como referência visual. O objetivo é ajudar a abrir a imaginação e ilustrar o potencial do imóvel após uma pequena atualização estética, não correspondendo necessariamente ao estado atual do apartamento.
Existe ainda a possibilidade de conversão do T1 em T2, solução já adotada por alguns proprietários no condomínio. Esta alteração pode ser feita através da mudança da cozinha para a sala em conceito open space, transformando a cozinha atual num segundo quarto, aumentando assim a funcionalidade e o potencial de valorização do imóvel (sujeito a viabilidade técnica e aprovação necessária).
Localização privilegiada:
10 minutos a pé do Elevador e da Praia do Peneco
2 minutos da escola básica
5 minutos da Marina e do centro de Albufeira
Ideal tanto para habitação própria, num ambiente calmo e próximo de todas as comodidades, como para investimento seguro, com elevada procura e rentabilidade numa das zonas mais valorizadas do Algarve.
Se procura um imóvel com identidade algarvia, potencial de valorização e uma localização estratégica, este apartamento representa uma oportunidade sólida e equilibrada.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com João por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 395.000 €
Preço por m²: 4.438 €/m²
Anúncio atualizado no dia 25 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio