Virtual Tour realizada por idealista
Moradia de 4 frentes em pedra, onde o charme dos anos 30 ganha nova vida. A simplicidade elegante da arquitetura modernista revela-se nas linhas retas, na organização cuidada de cada divisão e no pé-direito relativamente alto, que confere imponência e luminosidade aos espaços.
As portas retangulares em madeira e os pisos também em madeira e tijoleira terracota, reforçam a autenticidade desta casa, distribuída por dois pisos e marcada por uma fachada tradicional com um subtil toque de sofisticação.
No exterior encontramos um amplo jardim, com cerca de 900 m², caminhos em pedra, árvores de fruto e um tanque em pedra original, que acrescenta carácter e identidade ao espaço exterior. A moradia mantém uma presença sóbria, refletindo fielmente a essência moderna dos anos 30.
Situada no centro de Ermesinde, esta propriedade beneficia de uma localização privilegiada, próxima de serviços, comércio e transportes. Uma casa com história, personalidade e um potencial extraordinário para quem procura um estilo de vida tranquilo, autêntico e cheio de charme.
ERA para ser na ERA Valongo! ERA E FOI.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com ERA por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 520.000 €
Preço por m²: 578 €/m²