Virtual Tour realizada por idealista
Excelente Oportunidade – T2+1 Duplex em Águas Santas
Descubra o conforto e a tranquilidade deste magnífico apartamento T2+1 duplex, atualmente em fase final de construção, situado numa das zonas mais procuradas de Águas Santas. Com duas frentes, este imóvel destaca-se pela excelente luminosidade natural e pela sensação de amplitude em todos os espaços.
Projetado para oferecer modernidade e funcionalidade, este duplex combina acabamentos de qualidade com um layout pensado para o bem-estar diário. A sua localização é simplesmente ideal:
Excelentes acessibilidades rodoviárias, permitindo ligações rápidas ao Porto e às principais vias da região.
Inserido numa zona calma e acolhedora, perfeita para quem procura qualidade de vida.
Próximo de escolas, comércio e serviços, garantindo toda a conveniência no dia a dia.
Se procura um lar confortável, moderno e bem localizado, esta é a oportunidade que não pode perder.
Agende a sua visita e conheça o futuro da sua nova casa!
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Vera por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com Century 21 - Grupo Aliados II, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtual
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 304.500 €
Preço por m²: 2.398 €/m²
Anúncio atualizado no dia 27 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio