Virtual Tour realizada por idealista
Excelente oportunidade de investimento na Torre da Marinha!
Apresentamos este armazém multisserviços com 230 m², estrategicamente localizado a poucos minutos da estação de comboios do Fogueteiro, numa zona com excelentes acessos, boa visibilidade e proximidade a comércio e serviços.
Inserido numa área comercial dinâmica, onde já se encontram vários negócios em pleno funcionamento, este espaço beneficia de um elevado potencial de exposição e circulação.
A sua versatilidade permite a adaptação a diferentes tipos de atividade, tornando-o uma excelente opção tanto para instalação de um negócio como para investimento.
Uma oportunidade única numa localização com elevada procura e forte potencial comercial.
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto comigo. Estou totalmente disponível para esclarecer todas as suas questões.
Não deixe escapar esta oportunidade de dar um novo impulso ao seu negócio!
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Sandra Afonso Lounge por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com Sandra Afonso, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtualInforma-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que viste
Preço do imóvel 190.000 €
Preço por m²: 788 €/m²
Anúncio atualizado no dia 25 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio