Virtual Tour realizada por idealista
Excelente oportunidade no Bairro Afonso Costa, em Setúbal.
Garagem ampla com 254 m², composta por 10 lugares de estacionamento demarcados e numerados (1 a 10), garantindo organização e facilidade de utilização.
Parte da fração foi adaptada para espaços de apoio, dispondo de escritórios, zonas de arrumos e casa de banho, o que acrescenta grande versatilidade ao imóvel ideal tanto para uso próprio como para rentabilização.
Localização estratégica, com:
Acesso rápido às principais vias e à autoestrada
Proximidade de hipermercados
Envolvente com comércio e serviços diversos
Uma solução segura, funcional e com elevado potencial de valorização, perfeita para quem procura investir ou centralizar estacionamento e apoio logístico numa zona consolidada da cidade.
Para mais informações ou agendamento de visita, não hesite em contactar-nos.
AO SEU LADO EM CADA PASSO.
Categoria Energética: Isento
ref: VD-2601006/W9/DD.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Daniel por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com VD - Venda Direta Mediação Imobiliária, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtual
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 195.000 €
Anúncio atualizado no dia 23 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio