Virtual Tour realizada por idealista
Situada na freguesia de Alvarelhos, no concelho da Trofa, esta moradia V4 destaca-se por estar pronta a habitar, equipada e mobilada, proporcionando uma solução imediata para quem pretende mudar-se sem preocupações adicionais.
Com uma área bruta privativa de 143,1 m² e área total de construção de 292,3 m², a moradia distribui-se por dois pisos, oferecendo quatro suítes, seis casas de banho e estacionamento com capacidade para dez viaturas. Construída em 2021, mantém um excelente estado de conservação.
O interior foi concebido com materiais de elevada qualidade, destacando-se a cozinha com apontamentos em móveis de pau ferro, integrada a uma ampla sala de estar e jantar onde o pau ferro está presente em diversos móveis e uma lareira serve os dois espaços. Uma escadaria envidraçada liga ambos os pisos. No piso inferior, encontra-se uma lavandaria, mais uma casa de banho e uma cozinha e sala em open space com acesso direto ao jardim.
No exterior podemos desfrutar de diferentes espaços, piscina aquecida com cascata e balneário para dar apoio, um amplo jardim, churrasqueira, terraço, parque infantil e de um pequeno ginásio.
A moradia localiza-se numa zona residencial tranquila, com comércio local, cafés, padaria, supermercado, restaurantes e outros serviços essenciais a menos de 500 metros. Escolas e unidades de saúde encontram-se igualmente próximas, tornando-a adequada para famílias em diversas fases da vida.
A mobilidade é favorecida pela proximidade à Estrada Nacional EN14 e à nova variante, permitindo chegar ao Porto ou ao Aeroporto em cerca de 10 minutos. A zona é também bem servida por transporte público, com várias linhas de autocarro.
Com cerca de 2800 m² de terreno e vistas desafogadas, esta moradia combina privacidade, conforto e funcionalidade num só espaço, tornando-se uma proposta atrativa para quem procura qualidade de vida.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Sotheby's por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 1.490.000 €
Preço por m²: 4.049 €/m²
Anúncio atualizado no dia 26 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio