Virtual Tour realizada por idealista
Moradia Secular com 4 frentes, jardim, garagem, varanda, solário e anexos.
Composta por 4 frentes solares, inserida num generoso lote de 851 m², que combina arquitetura de época, privacidade e amplas áreas exteriores, numa localização absolutamente central da cidade do Porto.
Distribuída por três pisos — rés do chão, 1. º andar e cave — oferece uma organização funcional e versátil:
A cave, com 4 divisões e entrada independente, permite a criação de uma área autónoma, ideal para serviços, escritório, atelier ou apoio à habitação.
Os pisos principais contam com 5 quartos, amplas salas e excelente luminosidade natural em todas as frentes.
Tem também um escritório com ligação direta à varanda, um espaço privilegiado, inundado de luz natural.
De estilo palacete, a propriedade preserva diversos elementos construtivos originais, destacando-se os vitrais decorativos e os azulejos Cavalinho, que lhe conferem identidade, charme e valor histórico.
No exterior, a moradia dispõe de jardim envolvente, varanda, solário, garagem e anexos, garantindo conforto, lazer e total privacidade.
Localizada na Rua Nova do Seixo, beneficia de uma excelente acessibilidade, próxima da Circunvalação, do Norteshopping e de todos os serviços, comércio e principais acessos da cidade.
Uma propriedade rara no mercado, ideal para habitação própria de prestígio, projeto familiar alargado ou investimento, onde a história e a autenticidade se encontram com a centralidade urbana.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com TERRAH por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 850.000 €
Preço por m²: 1.574 €/m²
Anúncio atualizado no dia 14 de Fevereiro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio