Visita 3D realizada por idealista
Descubra esta encantadora casa de 3 quartos, atualmente convertida em uma V1 com uma espaçosa sala, situada na pacata União das freguesias de Gandra e Taião, em Valença. Com uma área generosa de 190m² e um excelente terreno com 700 m2, esta propriedade oferece um espaço ideal para famílias que procuram um lar confortável e acolhedor, longe do bulício da cidade.
A casa apresenta um layout funcional, com um quarto espaçoso e uma casa de banho bem equipada. Os ambientes são iluminados e arejados, proporcionando uma atmosfera agradável. O espaço exterior é perfeito para momentos de lazer e relaxamento, ideal para quem aprecia a tranquilidade de um lugar sossegado.
Localizada em Gandra e Taião, esta propriedade beneficia de um ambiente sereno, ideal para quem procura qualidade de vida. A proximidade a Valença oferece acesso a todas as comodidades necessárias, como comércio, escolas e transportes. Não perca a oportunidade de visitar esta casa que pode ser o seu novo lar. Agende a sua visita hoje mesmo!
Somos especialistas em crédito habitação, acreditados pelo Banco de Portugal, garantindo as melhores condições de financiamento com rapidez, eficácia e acompanhamento integral até à escritura.
Agende a sua visita e descubra o potencial único desta propriedade.
Informação não vinculativa, sujeita a confirmação junto da mediadora.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Century 21 por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com Century 21 Le Quartier, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtual
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 249.000 €
Preço por m²: 1.311 €/m²