Espaço Comercial no centro de Lisboa, na Rua Viriato, entre o Saldanha e o Marquês de Pombal, frente ao Picoas Plaza.
Para loja ou Escritório, distribuídos em 2 pisos (rés do chão e 1º andar), o rés do chão tem montra de rua e conta ainda com dois pisos de estacionamento privativo para 7 carros.
Área Bruta privativa 251m2 Área Bruta dependente 204m2
A garagem, tem acesso privativo e direto ao escritório.
Com localização privilegiada, perfeito para escritório, coworking, sede de empresa, agência, Loja, etc.
O escritório foi totalmente remodelado em 2021. É composto por divisões amplas e com luz natural, conta ainda com um terraço coberto e um terraço ao ar livre. O imóvel neste momento dispõe de 9 divisões ( em "pladour", o que permite retirar facilmente ) e 2 casas de banho, várias arrecadações e garagem para vários carros, mas pode ser facilmente adaptado às necessidades de cada negócio.
Local ideal para a sua empresa e/ou o seu negócio.
Distribuição
Rés do Chão - com montra de rua Sala em open space muito ampla 1 Escritório Cozinha/copa Terraço coberto 2 Casas de banho
1º Andar 5 Salas de escritório 1 Sala técnica 1 Sala em open space 1 terraço descoberto
Piso -1 Garagem para 3 carros ( actualmente com 3 salas de som ( 25m2; 15m2 e 5m2 - antigo estúdio de som )
Piso -2 Garagem para 4 carros
Se pretende ter um escritório com instalações bastante modernas ou montar o seu negócio numa excelente localização, este é o imóvel ideal para si.
Localizada junto á Avenida Fontes Pereira de Melo, Saldanha e Marquês de Pombal, numa das zonas mais centrais de Lisboa. Conta com toda uma variedade de serviços, comércio e transportes. Não perca esta oportunidade.
Marque a sua visita!
Na Keller Williams, partilhamos com todas as imobiliárias e profissionais do ramo em regime de 50% - 50%. Cada Market Center da Keller Williams é de propriedade e gestão independente.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Cecília por chat.
Características específicas
455 m² área bruta, 251 m² úteis
2 andares
Segunda mão/bom estado
Distribuição 8 divisões
2 wc ou casas de banho
Situado rés do chão
1 montras
Construído em 2021
Prédio
Rés do chão
Equipamento
Ar condicionado
Armazém/arquivo
Sistema de alarme
Circuito fechado de video vigilância
Certificado energético
Classe energética:
Vídeos
Fotos
Plantas
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.