Virtual Tour realizada por idealista
Moradia situada numa zona sossegada e privada, a 15 minutos a pé da praia e de todo o tipo de facilidades.
Composta por:
Casa principal com hall de entrada, cozinha equipada com despensa e zona de lavandaria com muita luz e portas de correr para a sala de estar / jantar que também tem acesso ao mezanino (escritório) com terraço solarengo e lindas vistas mar.
Ainda no rés de chão, conta com 3 quartos com roupeiros (1 en suite), 2 casas de banho e 1 casa de banho de serviço.
Cave bastante espaçosa com garagem para vários carros e zona com possibilidade de criação de um ou dois apartamentos com 2 quartos, pois tem janelas para o exteriror e zona de arrumação, com pré-Instalação de aquecimento central com radiadores.
Aquecimento radiante no chão por toda a casa com caldeira a gasóleo, aspiração central, persianas eléctricas, caixilharia dupla, portão automático.
Zona da Piscina bastante privada e com amplos terraços.
Área do lote: 988m²,
Área total construção: 436m²
Piscina a Sal com pré-Instalação de aquecimento.
Mobilada sujeita a Inventário.
Categoria Energética: D
ref: V425.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Sunpoint por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 980.000 €
Preço por m²: 2.248 €/m²