Visita 3D realizada por idealista
Moradia térrea, isolada e totalmente murada, construída em 2024 com elevados padrões de qualidade, num generoso lote de 1.120 m², com Garantia ERA de 12 meses.
Os 113 m² de área habitacional distribuem-se por uma ampla sala e cozinha em open space totalmente equipada, uma suíte com closet, um quarto com roupeiro embutido e uma casa de banho completa com janela e duche italiano.
Destaque para a solidez da construção, com especial cuidado no sistema de drenagem de águas, e para o equipamento de qualidade: caixilharia PVC bicolor com vidro duplo, estores elétricos, tetos falsos com iluminação embutida, painel solar Baxi 200L, vídeo porteiro e videovigilância.
No exterior, um deck em madeira, ampla zona de lazer, espaço preparado para piscina e garagem de 72 m² com dois portões automáticos.
O pé-direito elevado permite ainda a possibilidade de acrescentar um piso superior, valorizando o imóvel no futuro.
Situada numa zona tranquila, com vistas desafogadas de campo, excelente exposição solar e grande privacidade, a apenas 3 minutos do Cadaval, 15 das Caldas da Rainha, 30 das praias da Costa de Prata e 45 de Lisboa.
*As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo, não vinculativo, não dispensando a consulta da mediadora. *
Categoria Energética: A
ref:.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com ERA Lourinhã / Bombarral por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 376.000 €
Preço por m²: 2.350 €/m²
Anúncio atualizado no dia 14 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio