Virtual Tour realizada por idealista
Piso inteiro T6 de luxo com 389 m² no centro de Lisboa
Uma propriedade verdadeiramente singular na Avenida António Augusto de Aguiar, ocupando um piso completo e resultando da junção de duas frações. Com 389 m² de área bruta privativa, duas entradas independentes, quatro lugares de garagem e duas arrecadações, oferece uma combinação rara de espaço, privacidade e funcionalidade.
A ampla zona social é composta por uma elegante sala de estar com acesso à varanda, sala de jantar com adega climatizada e ligação direta à cozinha totalmente equipada. Dispõe ainda de lavandaria independente e dois lavabos de apoio.
Na zona privada encontra-se uma extraordinária master suite, com hall privativo, closet e duas casas de banho independentes, uma delas equipada com banheira de hidromassagem. Conta ainda com uma segunda suite com closet, dois quartos servidos por uma casa de banho completa, escritório e quarto de visitas.
No total, são 7 casas de banho, com climatização em todas as divisões. O imóvel é vendido mobilado e pronto a habitar.
Inserido num edifício contemporâneo construído em 2013, com porteiro, dois elevadores, garagem e acesso adaptado a pessoas com mobilidade reduzida.
A localização é outro dos seus grandes atributos. O Parque Eduardo VII e o El Corte Inglés encontram-se a poucos minutos a pé, enquanto a Avenida da Liberdade, o metro, comércio premium, restaurantes e espaços culturais estão igualmente muito próximos.
Viver num piso inteiro com estas dimensões no centro de Lisboa é uma oportunidade pouco frequente. A conjugação de 389 m², quatro lugares de estacionamento, duas entradas independentes e uma localização premium torna esta propriedade especialmente diferenciadora.
Agende a sua visita e descubra pessoalmente esta propriedade única no coração de Lisboa.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com V|R por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 2.980.000 €
Preço por m²: 6.287 €/m²
Anúncio atualizado no dia 2 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio