Virtual Tour realizada por idealista
Moradia Mobilada de 2 Pisos com Quintal, BBQ e Deslumbrantes Vistas para o Mar
Conforto, tranquilidade e natureza num cenário verdadeiramente especial.
Apresentamos esta encantadora moradia mobilada de dois pisos, localizada numa zona tranquila e privilegiada, onde o sossego do campo se encontra com a beleza do mar.
Com uma distribuição funcional e espaços generosos, esta propriedade foi pensada para proporcionar conforto, privacidade e qualidade de vida, sendo uma excelente opção tanto para habitação permanente como para casa de férias ou investimento.
No rés-do-chão, encontramos um acolhedor hall de entrada, garagem, WC com poliban e uma ampla sala de estar e jantar, equipada com lareira e ar condicionado. A sala beneficia de acesso direto ao quintal, permitindo uma agradável continuidade entre o interior e o exterior.
A cozinha totalmente equipada dá acesso a um agradável espaço exterior com BBQ, perfeito para desfrutar de refeições ao ar livre, convívios com família e amigos ou simplesmente relaxar num ambiente tranquilo, rodeado por vistas desafogadas sobre o campo.
No primeiro andar, a moradia dispõe de uma elegante suite com WC privativo equipado com banheira, roupeiros generosos e uma varanda com vista para o mar. Este piso conta ainda com um quarto com roupeiro e ar condicionado, um quarto adicional, um escritório e um WC comum.
As varandas com vista mar proporcionam uma excelente entrada de luz natural e permitem desfrutar, a qualquer momento do dia, de uma paisagem envolvente e de uma atmosfera de absoluta tranquilidade.
O exterior oferece o espaço ideal para criar diferentes ambientes de lazer, aproveitando o clima e o enquadramento natural da propriedade.
Uma propriedade para desfrutar
Se procura uma moradia que combine espaço, conforto, privacidade, natureza e vistas para o mar, esta poderá ser a oportunidade que procura.
Uma casa com carácter e potencial, inserida num cenário tranquilo, perfeita para quem valoriza uma vida com mais qualidade e proximidade da natureza.
Não deixe escapar esta oportunidade. Agende a sua visita e venha descobrir tudo o que esta moradia tem para oferecer!
Categoria Energética: B-
ref: CS-MOR-94004.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com CASAS DO SOTAVENTO por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 450.000 €
Preço por m²: 3.629 €/m²
Anúncio atualizado no dia 3 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio