Virtual Tour realizada por idealista
Raridade! Luz e charme neste espaçoso T5 no coração de Arroios, uma das zonas mais centrais e dinâmicas de Lisboa.
200 m2 de área bruta privativa + varandim na sala. Situado num 1º andar com elevador, em prédio com apenas um apartamento por piso.
O apartamento conta com cinco quartos, sendo duas suítes, e quatro casas de banho no total.
Quartos com roupeiros e closet em uma das suites.
A zona privada do imóvel é organizada por dois corredores: um com os três primeiros quartos e um segundo corredor com os dois últimos, proporcionando maior privacidade e versatilidade no uso e distribuição.
Cozinha em open space com ilha, equipada e já com espaço preparado para frigorífico americano.
A sala destaca-se pelas lindas janelas, teto trabalhado e piso em tábua corrida, criando um ambiente elegante e cheio de charme.
Marquise fechada com zona para máquinas de lavar e secar.
O imóvel dispõe de intercomunicador, esquentador para águas e fogão a gás. Ar condicionado na sala e em dois quartos, ventiladores de teto em todos os quartos e placa de aquecimento em dois quartos.
Zona repleta de transportes, todo o tipo de comércio, bares e restaurantes.
A 240 m da estação de Metro de Arroios e a 450 m da Alameda Dom Afonso Henriques (Fonte Luminosa).
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Joana Ericson por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 780.000 €
Preço por m²: 3.900 €/m²
Anúncio atualizado no dia 21 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio