Virtual Tour realizada por idealista
T2 no Parque das Nações com Box | Vendido com Inquilino (Rendimento Garantido)
Apartamento T2 situado no Parque das Nações, inserido num edifício moderno de 2004, numa zona consolidada, com excelente acessibilidade, serviços e proximidade ao rio.
Trata-se de uma oportunidade de investimento, sendo o imóvel vendido com inquilino e contrato de arrendamento em vigor até final de novembro de 2026, garantindo rendimento imediato e previsibilidade, ideal para quem procura um ativo já estabilizado.
O apartamento localiza-se no 3º andar e dispõe de uma área bruta privativa de cerca de 73 m², complementada por uma box fechada com aproximadamente 22 m², um elemento diferenciador e bastante valorizado nesta zona.
A distribuição é funcional, com dois quartos, sala, cozinha, casa de banho e hall. A exposição solar a oeste proporciona boa luminosidade natural, contribuindo para o conforto dos espaços e maior atratividade no mercado de arrendamento.
Em termos de conforto e eficiência, destaca-se por ar condicionado (multi-split) na sala e quartos, caixilharia em alumínio com vidro duplo e aquecimento de águas por esquentador a gás natural.
A localização, junto à Rotunda das Oliveiras, assegura uma envolvente tranquila e organizada, com elevada procura no mercado de arrendamento e baixa taxa de vacância, reforçando a segurança do investimento.
Destaques principais:
- Venda com rendimento até novembro de 2026
- Zona prime com procura consistente
- Box fechada (valorização adicional)
- Edifício recente (2004)
Uma solução sólida para investidores que procuram rendimento imediato aliado a potencial de valorização numa das zonas mais procuradas de Lisboa.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Oliveira & Santos - Remax Latina II por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 620.000 €
Preço por m²: 6.458 €/m²
Anúncio atualizado no dia 14 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio