Oportunidade de Trespasse – Quiosque de Café no Foz Plaza
Apresenta-se uma excelente oportunidade de trespasse de quiosque de café situado no Foz Plaza, o maior centro comercial da Figueira da Foz.
Com 13 anos de atividade, este espaço conta com uma sólida presença no mercado e uma carteira de clientes fidelizada, fruto da sua consistência e qualidade de serviço ao longo dos anos. Beneficia de uma localização estratégica dentro do centro comercial, com elevado fluxo diário de visitantes.
O quiosque encontra-se em pleno funcionamento, totalmente equipado e pronto a operar, representando uma excelente oportunidade para quem pretende iniciar um negócio com histórico comprovado ou expandir a sua atividade.
Destaca-se ainda pela sua boa faturação e pelo potencial de continuidade e crescimento.
Condições: •Valor do trespasse: 55.000€ •Negócio em funcionamento •Equipado e pronto a operar.
Venha conhecer com a HOMEFLEX!
O Foz Plaza, inaugurado em 2001, é o principal centro comercial da Figueira da Foz, localizado na zona norte da cidade. Oferece cerca de 64 lojas, incluindo um hipermercado Auchan, áreas de restauração e cinemas. Com planos de expansão previstos para 2025, o centro procura modernizar-se, oferecendo comodidades como estacionamento gratuito.
A Homeflex, Lda. está legalmente registada como Intermediária de Crédito Vinculada junto do Banco de Portugal. O que nos distingue? Acompanhamos o seu processo de crédito habitação e aquisição de casa, desde o tratamento de documentação, análise de viabilidade financeira e aprovação de crédito, com o profissionalismo, transparência e dedicação que nos carateriza, apresentando as melhores soluções de financiamento do mercado, sem qualquer custo adicional para o cliente. Venha conhecer esta cidade magnifica junto ao Mar e á Serra!
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Homeflex por chat.
Características específicas
30 m² área bruta, 15 m² úteis
3 andares
Segunda mão/bom estado
Distribuição em open space
1 casa de banho social ou casa de banho completa, adaptada para pessoas com mobilidade reduzida
Atividades comerciais: Cafetaria, snack bar
Prédio
1º andar
Equipamento
Saída de fumos
Certificado energético
Propriedade isenta
Fotos
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.