Casa soalheira na Ericeira para uma família ou amigos desfrutarem do sol, surf ou relaxar
Relaxe neste espaço calmo, luminoso e elegante. A luz do sol preenche esta casa acolhedora desde o nascer até ao pôr do sol, criando uma atmosfera quente ao longo de todo o dia. O jardim é perfumado por limoeiros. A ampla sala de estar e a cozinha, juntamente com uma confortável mesa de jantar, convidam a momentos de convívio. A 5 minutos do centro da Ericeira, a 10 minutos da praia de Ribeira d’Ilhas, um spot internacional de surf, e perto de um centro de meditação para quem deseja aprofundar momentos de tranquilidade.
120 m² + 20 m² 4 quartos + 4 casas de banho Terreno de 600 m²
Esta casa totalmente nova, construída de forma sustentável, é muito acolhedora e confortável. Localizada numa zona muito tranquila, dispõe de três quartos na casa principal e um quarto adicional num anexo independente, todos servidos por casas de banho com duche.
Cozinha em open space totalmente equipada com placa elétrica, forno, micro-ondas, frigorífico e máquinas de lavar (roupa e loiça).
Todas as divisões têm aquecimento e a casa está bem isolada, mantendo-se quente durante o inverno.
A área de estar abre-se através de grandes portas de vidro para um agradável deck exterior, que se liga ao jardim e à piscina.
A casa está orientada a sul, sendo assim banhada pela luz solar desde o nascer do sol até a um quente pôr do sol dourado.
Relaxe no interior durante o inverno, continuando a desfrutar da vista para o jardim e o deck, ou aproveite o sol no exterior e dê um mergulho na piscina.
A 5 minutos de carro do centro da Ericeira, onde encontra supermercados, restaurantes, farmácias, cafés e lojas para todos os gostos.
A 10 minutos de carro de várias praias, nomeadamente a praia de Ribeira d’Ilhas, um spot internacional de surf.
A 5 minutos de carro da autoestrada que liga a Lisboa em 45 minutos.
Está também muito próximo de um centro de meditação, onde poderá encontrar uma comunidade inspiradora de praticantes.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com margaridarochaemelo por chat.
Publicidade
O anunciante considera-o apropriado para
Máximo 6 pessoas
Características específicas
Moradia independente
1 andar
140 m² área bruta, 120 m² úteis
T3
3 casas de banho
Lote de 600 m²
Terraço
Segunda mão/bom estado
Armários embutidos
Orientação Sul
Mobilado e cozinha equipada
Aquecimento individual: Elétrico
Equipamento
Piscina
Jardim
Certificado energético
Classe energética:
Fotos
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.