Virtual Tour realizada por idealista
Descubra esta moradia isolada T5 totalmente renovada, situada na prestigiada zona da Quinta da Alembrança, no Feijó, Almada.
Uma excelente oportunidade para quem procura espaço, conforto, privacidade e uma localização estratégica, com rápidos acessos a Lisboa, às praias da Costa da Caparica e proximidade a importantes polos universitários, como a Universidade Egas Moniz e a FCT NOVA.
Inserida numa zona residencial tranquila e consolidada, esta moradia destaca-se pelas suas áreas generosas, excelente luminosidade natural e por uma organização funcional dos espaços, ideal para a vida familiar.
Distribuição do imóvel
Piso 0
Cozinha semi-equipada, sala ampla com lareira com 31,40 m², ideal para momentos de convívio, casa de banho social e um quarto com excelente versatilidade, que pode ser utilizado como escritório, quarto de hóspedes ou espaço de apoio ao dia a dia.
Piso 1
Uma suíte com 17 m², três quartos adicionais e casas de banho de apoio, assegurando conforto e funcionalidade para toda a família.
Cave / Garagem
Ampla garagem com 65 m², casa de banho de apoio e uma área com grande potencial para arrumação, estacionamento de várias viaturas ou criação de uma zona complementar de lazer ou apoio.
No exterior, a moradia beneficia de uma agradável zona verde envolvente, que reforça a sensação de privacidade e oferece um ambiente ideal para desfrutar do ar livre. Conta ainda com churrasqueira e lavatório, perfeitos para refeições no exterior, momentos em família ou convívio com amigos.
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Situada no Feijó, numa zona com boa oferta de comércio, escolas, serviços e acessos, esta moradia beneficia de uma posição estratégica na Margem Sul, com Lisboa a cerca de 15 a 25 minutos de carro, a Costa da Caparica a cerca de 10 minutos e a estação da Fertagus de Corroios a aproximadamente 5 a 10 minutos de carro, facilitando o acesso rápido à capital. Encontra-se ainda próxima de importantes polos universitários, como a Universidade Egas Moniz e a FCT NOVA.
Na The House Shop, garantimos um acompanhamento próximo, transparente e completo em todas as fases do processo. Se necessitar de crédito à habitação, contamos com parceiros especializados em intermediação de crédito para encontrar a solução mais adequada ao seu perfil.
Se procura uma moradia isolada T5 no Feijó, totalmente renovada, com garagem, espaço exterior e excelente localização, entre em contacto connosco para mais informações ou para agendar a sua visita.
Categoria Energética: C
ref:P_DC_CI214.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com The House Shop por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 695.000 €
Preço por m²: 2.348 €/m²
Anúncio atualizado no dia 10 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio