Virtual Tour realizada por idealista
Apresentamos este charmoso apartamento T2 totalmente remodelado, localizado na Rinchoa, em Sintra, ideal para quem procura conforto, modernidade e uma excelente localização.
O imóvel destaca-se pelos excelentes acabamentos e pela sua distribuição funcional, com uma agradável cozinha em conceito open space totalmente equipada, integrada à zona social, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor.
Dispõe de 2 quartos, ambos em suíte, garantindo maior conforto e privacidade, além de 1 lavabo social de apoio à área comum.
Conta ainda com excelente exposição solar (nascente/poente), o que proporciona ótima luminosidade natural ao longo do dia, sendo também um apartamento bem ventilado e com vista livre.
Inserido em condomínio organizado, o apartamento será vendido totalmente mobilado, pronto a habitar ou ideal para investimento.
Localização privilegiada, próximo de supermercados, restaurantes, padarias, comércio local e transportes públicos, oferecendo grande comodidade no dia a dia. Conta com muito espaço para estacionar tanto na frente quanto nas traseiras do prédio.
Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento moderno, confortável e bem localizado em Rinchoa.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Ligia por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 320.000 €
Preço por m²: 4.444 €/m²
Anúncio atualizado no dia 30 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio