Virtual Tour realizada por idealista
Apartamento T2 com garagem e arrecadação no centro de Mafra
Apresentamos este agradável apartamento T2, em prédio com elevador, ideal para quem procura conforto, funcionalidade e uma ótima qualidade de vida.
Com uma distribuição equilibrada e espaços bem aproveitados, o imóvel beneficia de excelente exposição solar
A zona social conta com uma sala com lareira e cozinha com acesso direto a uma varanda, oferecendo um espaço extra muito prático e funcional para o dia a dia. É ainda composta por 2 quartos com roupeiro e 1 casa de banho.
O imóvel ainda dispõe de um lugar de garagem, garantindo comodidade e segurança, e de uma arrecadação, ideal para organização adicional.
EQUIPAMENTOS GERAIS:
- Placa + forno + exaustor;
- Frigorífico combinado;
- Máquina de lavar roupa;
- Esquentador;
- Vídeo porteiro;
- Vidros duplos;
- Lareira.
Este imóvel é ideal para quem procura viver com qualidade no centro de Mafra, com acesso fácil a todos os serviços, comércio, transportes e às principais vias de ligação, como a A21. Em poucos minutos está junto ao imponente Convento de Mafra ou a desfrutar das praias da Ericeira.
Uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento, reunindo características muito procuradas no mercado atual.
Não perca esta oportunidade. Entre em contacto para mais informações ou agende já a sua visita
Mafra é uma vila rica em história, cultura e tradições. Desfrute do local e visite os variados monumentos, jardins e artesanato que a vila lhe oferece.
Por outro lado, a Ericeira é conhecida como a tradicional vila piscatória repleta de características originais, experiências e emoções para usufruir. Não hesite e venha conhecer as privilegiadas praias inseridas na Reserva Mundial de Surf da Ericeira.
*Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensando a consulta e confirmação de toda a documentação do imóvel. *
Categoria Energética: E
ref: LG3587.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Land & Glam por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 360.000 €
Preço por m²: 3.495 €/m²
Anúncio atualizado no dia 23 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio