Virtual Tour realizada por idealista
Apartamento T3, para venda, no centro de Campo de Ourique totalmente remodelado com 113 m2 de Área Bruta Privativa.
O apartamento encontra-se totalmente virado a sul, com uma excelente luminosidade. Tem um corredor que percorre o apartamento.
Encontra-se distribuído da seguinte forma: uma zona social com um hall de entrada, uma sala comum com 18 m2, totalmente virada a sul, e uma cozinha totalmente equipada com 8 m2. É composto por três quartos com 15 m2, 13 m2 e 12 m2 e uma casa de banho de apoio aos mesmos com 7 m2.
Excelente zona de comercio e serviços.
Encontra-se a cerca de 7 minutos walking distance do Amoreiras Shopping Center, do Liceu Francês Charles Lepierre e do Ginásio Clube Português, bem como a aproximadamente 10 minutos da estação de metro do Rato.
A 8 minutos encontra o Jardim da Estrela e a icónica Basílica da Estrela. Já o Parque Eduardo VII e a Avenida da Liberdade ficam a cerca de 12 minutos, enquanto o Aeroporto Humberto Delgado se encontra a aproximadamente 20 minutos de carro.
Características:
- Imóvel totalmente remodelado
- Orientação Solar Sul
- Acabamentos de topo de gama
- Cozinha totalmente equipada
- Vidros duplos
- Chão de tábua corrida
Campo de Ourique é conhecido por ser uma das melhores localizações para fazer vida de bairro, com um extenso leque de lojas, restaurantes, cabeleireiros, pastelarias, cafés, o Mercado, o Jardim da Parada e escolas como a Escola dos Salesianos que tornam a vida das famílias que aqui têm morada uma experiência única na cidade de Lisboa.
Localização de prestígio que reflecte a mais valia de viver no centro da cidade e gozar de uma vida citadina em que a proximidade de todos os requisitos necessários para o conforto diário, são colmatados.
Próximo de várias opções de transporte, nomeadamente o mítico Eléctrico 28 e autocarros da Carris.
Situa-se junto do centro histórico da cidade de Lisboa, junto da Avenida da Liberdade, com acessos facilitados ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado e às praias de Cascais.
Categoria Energética: C
ref: PROP-34577.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Quintela + por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 725.000 €
Preço por m²: 6.416 €/m²
Anúncio atualizado no dia 19 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio