Visita 3D realizada por idealista
Implantada num terreno com cerca de 11.000 m², esta casa convida a viver com espaço, privacidade e intenção. Com mais de 700 m² de área de construção, cada detalhe foi pensado para equilibrar conforto e funcionalidade, sem excessos.
A moradia dispõe de 6 quartos, dos quais 5 são suites, garantindo uma vivência prática e confortável, tanto no dia a dia como a receber.
No exterior, a zona de piscina assume-se como um verdadeiro ponto de encontro: ampla, reservada e preparada para momentos que se prolongam. Apoiada por balneários, lavandaria e uma cozinha de caráter quase industrial, esta propriedade está preparada não só para viver… mas para receber.
As salas, com lareira, pedem tempo — seja num final de tarde tranquilo ou em serões mais compostos. No jardim, há espaço para tudo: desde pomares a zonas de lazer, ou simplesmente para não fazer nada.
Mais do que uma casa, é uma propriedade com potencial claro — seja para residência privada de excelência ou para um projeto diferenciador, como turismo ou eventos.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Filipa por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com Century 21 - Grupo Aliados II, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtualInforma-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 1.200.000 €
Preço por m²: 1.714 €/m²
Anúncio atualizado no dia 26 de Junho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio