Virtual Tour realizada por idealista
Magnifico apartamento T3 inserido em condomínio fechado com jardim e piscina e segurança, localizado na Alapraia, em São João do Estoril, a dois passos da estação de comboios, praia e pequeno comércio.
Apartamento com uma distribuição perfeita, todo ele virado a sul, com vista para o jardim e piscina do condomínio.
Sala com dois ambientes distintos.
Ampla cozinha equipada com placa, forno, termo acumulador, frigorifico combinado, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e armário despenseiro.
Suite com roupeiro e casa de banho com banheira.
Corredor dos quartos com roupeiro.
Dois quartos com roupeiro.
Casa de banho completa, com banheira, de apoio aos dois quartos.
Parqueamento para dois carros, lado a lado, na cave do edifício e arrecadação.
Envolventes com supermercado, cabeleireiros, complexo desportivo, zonas verdes, escolas públicas e privadas.
A cinco minutos de carro do acesso à marginal ou auto estrada A5 que ligam Cascais a Lisboa.
Poderá apreciar toda a beleza da orla costeira desfrutando de um passeio à beira mar ao longo do “paredão” de cerca de 3 km que liga Cascais ao Estoril, onde fica um dos maiores e mais antigos casinos da Europa. Com deslumbrantes vivendas de luxo em frente ao mar, uma praia famosa e uma animada vida noturna, o Estoril atrai visitantes ávidos de cultura e o jet set de todos os cantos do mundo para as suas conferências, festivais de cinema e lendários concertos de jazz. Muitos eventos desportivos internacionais têm lugar no Estoril. Entre os empreendimentos desportivos da zona incluem-se o Estoril Golf, a Academia Internacional de Golfe Estoril Sol, inúmeros courts de ténis e o autódromo. Lisboa fica a cerca de meia hora de automóvel de Cascais e do Estoril ao longo da panorâmica estrada Marginal.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Paula por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 2.600 €/mês
Preço por m²: 16,25 €/m²
Anúncio atualizado no dia 1 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio