Virtual Tour realizada por idealista
Moradia T3 distribuída por três pisos, localizada no Caminho do Salão, em Santo António, que se distingue pela excelente exposição solar e pela sua posição privilegiada com vista deslumbrante sobre a baía do Funchal.
Cada nível da habitação conta com varandas amplas, ideais para aproveitar a vista panorâmica sobre o oceano e a encosta envolvente da cidade. No exterior, encontra-se um agradável jardim e zonas verdes que reforçam o ambiente calmo e harmonioso envolvente.
A organização dos três pisos permite uma clara separação entre as áreas sociais e a zona privada dos quartos, garantindo maior conforto, funcionalidade e privacidade no dia a dia.
Uma opção perfeita para quem pretende viver próximo do centro da cidade, sem abdicar de tranquilidade, boa exposição solar e de uma das vistas mais emblemáticas da ilha.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com ERA por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 760.000 €
Preço por m²: 3.154 €/m²
Anúncio atualizado no dia 31 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio