Vídeo profissional realizado por idealista
Localizada numa zona residencial tranquila no Murtal, na Parede, esta moradia de quatro pisos destaca-se pelas suas áreas generosas, pela versatilidade dos seus espaços e pelos agradáveis espaços exteriores que convidam ao convívio e ao lazer.
O jardim da propriedade tem cerca de 350 m², oferecendo uma ampla área verde ideal para desfrutar em família.
No piso de entrada, a casa recebe-nos com um amplo hall de entrada com roupeiro, que distribui harmoniosamente as diferentes áreas sociais. Neste piso encontra-se uma enorme cozinha com entrada independente, ideal para o dia a dia e para receber convidados com total funcionalidade. A zona social é composta por uma sala de jantar e uma confortável sala de estar, criando um ambiente acolhedor e perfeito para momentos em família ou entre amigos. Existe ainda neste piso uma casa de banho social.
No piso superior encontram-se três quartos, um deles em suite. Os dois quartos adicionais são servidos por uma casa de banho completa, garantindo conforto e funcionalidade para toda a família.
Subindo ao piso mais alto da moradia, encontra-se um espaço polivalente de grandes dimensões que pode ser utilizado como escritório, sala de jogos, family room ou outro tipo de área multifuncional, beneficiando ainda de agradáveis vistas de mar a partir de diferentes pontos deste piso.
O piso inferior da moradia oferece um conjunto adicional de espaços de grande utilidade. Aqui encontra-se um quarto que poderá também funcionar como escritório, uma zona de lavandaria com acesso a uma ampla garrafeira, um segundo espaço versátil que pode ser utilizado como arrecadação ou ginásio, e ainda uma enorme garagem acompanhada por uma casa de banho completa.
No exterior, a moradia beneficia de um agradável jardim envolvente com um pequeno lago artificial, criando um ambiente tranquilo e relaxante. Existe ainda um segundo jardim de grandes dimensões com cerca de 350 m², que integra uma piscina coberta, proporcionando um espaço perfeito para lazer ao longo de todo o ano. Este jardim conta também com uma segunda entrada para viaturas, dando acesso a uma segunda garagem.
Situada numa zona residencial tranquila e bem estabelecida entre a Parede e Carcavelos, esta moradia beneficia de uma localização privilegiada, com fácil acesso a praias, escolas internacionais, comércio local e uma vasta oferta de serviços. A proximidade à Avenida Marginal e à A5 garante excelentes ligações a Cascais e ao centro de Lisboa, tornando o quotidiano mais prático e confortável.
*A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa.*
Categoria Energética: D
ref:WANTED_618.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Wanted Real por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 1.995.000 €
Preço por m²: 5.320 €/m²
Anúncio atualizado no dia 27 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio