Preço
Preço do imóvel: 400 €/mês
Quarto para Arrendamento – Zona da Areosa, Porto
Apartamento renovado, com possibilidade de escolha entre 3 quartos, dos 7 existentes.
Disponível para entrada imediata, excelente quarto localizado na zona da Areosa, numa das áreas mais procuradas por estudantes e jovens profissionais pela proximidade ao Polo Universitário e pelos ótimos acessos ao centro da cidade.
Trata-se de quartos muito luminosos, com terraço privativo, virado a poente, beneficiando de excelente luz natural ao longo da tarde.
A habitação dispõe de cozinha totalmente equipada, lavandaria e ainda um terraço comum, proporcionando maior conforto e funcionalidade no dia a dia.
Disponível para ocupação individual de género feminino apenas, sendo uma excelente opção para quem procura conforto, privacidade e uma localização prática.
Localização e envolvente:
Situado na zona da Areosa, beneficia de uma envolvente com forte oferta de comércio e serviços, incluindo supermercados, farmácias, padarias, cafés, restaurantes, ginásios, bancos, papelarias, lavandarias e comércio tradicional. A cerca de 200 metros encontra-se uma zona comercial intensa e mercado tradicional semanal, além de centro comercial de proximidade na Rua Dom Afonso Henriques.
A localização é especialmente atrativa pela proximidade ao Polo Universitário da Asprela, com fácil acesso à Faculdade de Engenharia, Faculdade de Economia, Medicina, Desporto, Medicina Dentária, Escola Superior de Enfermagem, Hospital de São João, IPO, Universidade Lusíada, Universidade Portucalense e Fernando Pessoa.
A zona é muito bem servida de transportes públicos, com várias linhas de autocarro e excelentes ligações ao metro através da estação da Areosa e interfaces próximos, permitindo deslocações rápidas para o centro do Porto e restantes zonas da cidade.
Características principais:
Excelente luminosidade
Orientação poente
Cozinha equipada
Lavandaria
Terraço comum
Disponibilidade imediata
Para 1 pessoa género feminino apenas
Uma excelente solução para quem procura conforto, independência e uma localização estratégica no Porto.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Place 2 Invest por chat.
Não se pode fumar
Não são permitidos casais
Proibidos animais de estimação
Não são permitidos menores de idade
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 400 €/mês
Anúncio atualizado no dia 26 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio