Preço
Preço do imóvel: 15.000 €
Identificação do imóvel: ZMPT589169
Garagem para 1 carro no rés do chão do edifício Jardins do Atlântico, Impasse da Olaria.
O prédio é de 2008, está em bom estado de conservação.
Acesso fácil, portão automático e circulação prática dentro da garagem.
Ideal para residentes que necessitam de um segundo lugar de estacionamento no próprio edifício. Ótima opção também para quem pretende guardar o carro num local seguro e resguardado.
Oportunidade conveniente pela localização e segurança.
Condominio mensal 5,60 euros
Agende a sua visita!
3 razões para comprar com a Zome
+ acompanhamento
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.
+ simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.
Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e.. . FELIZ!
Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Ângela por chat.
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 15.000 €
Anúncio atualizado no dia 25 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio