Virtual Tour realizada por idealista
Aceitam se propostas
Fantástico Duplex de 5 assoalhados com área bruta de 177m2 e duas entradas independentes com acesso por escadas e elevador
Devido á excelente exposição solar, ás várias varandas e grandes janelas, este imóvel é dotado de uma excelente Luminosidade
Arrecadação de 38m2.
Discrição:
RC
Espaçosa cozinha com sala de refeições e acesso a varanda fechada
Despensa
Ampla sala com lareira e acesso a terraço
Casa de banho com base de duche
Amplo Hall de entrada com zona de garrafeira e umas elegantes escadas em madeira que dão acesso ao piso superior onde encontramos:
Espaçoso hall de entrada com roupeiro de apoio
Suíte com closet e varanda
Suíte com roupeiro e acesso a varanda
Quarto com roupeiro
Casa de banho com banheira e móvel lavatório duplo
Ar condicionado
Este imóvel é ainda dotado de uma excelente localização. Junto ao Parque Municipal do Montijo, onde a escassos metros encontrará todos os bens e serviços que irão facilitar em muito o seu dia a dia: Escolas primária, secundária e preparatória, creche, supermercados, farmácia, Clinicas, Ginásio e transportes à porta para: Setúbal, Barreiro, Alcochete e Lisboa
Proximidade ao terminal dos barcos.
Alcochete e o seu emblemático e maior Outlet da Europa(Freeport) encontra se a 5 minutos e a grande Lisboa a 20 minutos
Proximidade aos acessos á Vasco da Gama
Montijo é uma cidade em franca expansão, onde o imobiliário se encontra em constante valorização
A nível geográfico, encontra se estrategicamente situado, o que facilita a locomoção para vários pontos do País
A 20/30 minutos das melhores praias do Distrito de Setúbal
Se o que procura é um imóvel onde a amplitude de áreas lhe permita receber os seus amigos com todo o conforto e comodidade, onde a família pode conviver diariamente em perfeita harmonia, mas onde a privacidade de cada membro da família é valorizada.. . Parabéns.. . Encontrou o espaço sonhado. Venha comprovar, terei todo o prazer em acompanha lo numa visita. "
Este imóvel é também uma excelente opção de investimento para colocar no mercado de arrendamento.
Devido á sua localização e pouca oferta existente na zona, o arrendamento garante rapidez e bom retorno financeiro.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Perpétua Santos por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 420.000 €
Preço por m²: 2.373 €/m²
Anúncio atualizado no dia 19 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio