Virtual Tour realizada por idealista
Excelente Quinta em Nossa Senhora das Neves, Beja, com MORADIA de 267,3, m2, 3 quartos, 2 casas de banho cozinha moderna e equipada, com marquise, e uma bela sala com varanda, linda e espaçosa de onde poderá desfrutar de umas vistas desafogadas.
Uma GARAGEM de 120 m2 que poderá fazer dela o que quiser,
e ainda mais uma CASA DE MONTE, isolada e independente, com 90 m2.
O Campo, Dentro da Aldeia! , a escassos 5 minutos da cidade de Beja.
Para seu conforto e bem estar para além do poço e furo com muita água para usar e regar, dispõe também de água da rede.
Exposição solar do nascer ao pôr do Sol.
Acabamentos de qualidade, enquanto o exterior oferece um ambiente sereno, perfeito para desfrutar da natureza e do ar livre.
A propriedade é ideal para quem deseja um estilo de vida rural sem abrir mão das comodidades modernas e urbanas.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com José por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 440.000 €
Preço por m²: 1.648 €/m²
Anúncio atualizado no dia 25 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio