Virtual Tour realizada por idealista
Exclusivo Duplex com Vista Panorâmica de Cortar a Respiração em Alcochete
Se privilegia a exclusividade, o espaço e uma envolvência visual inigualável, este apartamento duplex em Alcochete é a escolha perfeita.
Inserido numa localização verdadeiramente privilegiada, o imóvel destaca-se pela sua arquitetura moderna, excelente luminosidade natural e um estado de conservação irrepreensível, pronto a habitar.
Com uma impressionante área bruta de quase 300 m², a verdadeira joia da coroa são os seus 100 m² de terraços privativos. Estrategicamente orientados a nascente e a poente, estes generosos espaços exteriores oferecem uma vista soberba e única sobre o Rio Tejo, as duas pontes, as icónicas salinas da região e a linha do horizonte da capital.
O piso 0 foi desenhado para proporcionar o máximo conforto no dia a dia.
É composto por uma magnífica sala de estar e jantar com um total de 36 m², que se estende para uma varanda dividida em duas áreas distintas: uma zona de lazer para relaxar e um espaço com churrasqueira ainda por estrear.
A cozinha encontra-se totalmente equipada e partilha uma varanda funcional com os dois quartos deste piso um quarto standard e uma excelente suite com casa de banho privada e dois roupeiros embutidos. O piso inferior fica completo com mais uma casa de banho completa de apoio.
Subindo ao piso 1, o conceito de privacidade e luxo eleva-se.
Aqui encontra um quarto atualmente transformado em escritório, que beneficia de um terraço privativo com 55 m², com cenário ideal para assistir a um pôr do sol inesquecível sobre o rio.
O grande destaque deste piso é a soberba master suite, que dispõe de uma casa de banho com janela e acesso direto a um fantástico terraço de 45 m².
Para total conveniência, este piso conta ainda com uma quarta casa de banho de apoio.
Na cave do edifício, a propriedade inclui um parqueamento privado com capacidade para dois carros e uma arrecadação fechada.
Uma oportunidade rara de viver com sofisticação e uma das vistas mais cobiçadas do país.
Categoria Energética: C
ref: 2128.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Paula Gonçalves - Sociedade de Mediação Imobiliária por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 760.000 €
Preço por m²: 2.686 €/m²
Anúncio atualizado no dia 27 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio