Virtual Tour realizada por idealista
NG_Moradia com piscina e três suites, inserida em urbanização recente e tranquila, a curta distância a pé da Praia de São Lourenço, uma das mais apreciadas da região.
Apenas a 7 km da vila da Ericeira.
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
Piso 0:
Hall
Cozinha
Sala
Casa de banho
Piso 1:
Hall
Três suítes
Três casas de banho das suítes
DESCRIÇÃO DO EXTERIOR:
Anexo para arrumos / casa de máquinas
Piscina
Zona de parqueamento
Terraço
Jardim
EQUIPAMENTOS:
Ar condicionado
Domótica
Aspiração central
Alarme com Vídeovigilância
Sistema AQS com dois painéis solares para maior eficiência energética
Estores elétricos
Portões automáticos
Piscina de agua salgada com filtro integrado
Cozinha equipada com:
Forno
Placa
Exaustor
Frigorífico side by side
Máquina lavar louça
Máquina lavar roupa
Filtro de água
APRECIAÇÃO DO IMÓVEL:
Moradia exclusiva a dois passos da Praia de São Lourenço.
Descubra esta magnífica moradia que combina conforto, privacidade e uma localização privilegiada junto ao mar.
Situada a poucos minutos a pé da Praia de São Lourenço, uma das praias mais emblemáticas da região, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade aos principais pontos de interesse.
A moradia dispõe de 3 suites, cuidadosamente concebidas para proporcionar o máximo conforto e privacidade a toda a família. No exterior, encontra um agradável espaço com para jardim, ideal para momentos de lazer ao ar livre, complementado por uma piscina onde poderá desfrutar dos dias de sol em total comodidade.
Conta ainda com área de parqueamento.
Localizada numa zona residencial recente, tranquila e valorizada, esta propriedade beneficia da rara vantagem de dispensensar o uso do automóvel para aproveitar o mar e a natureza envolvente.
Além disso, encontra-se a apenas 7 km do centro da vila da Ericeira, com toda a sua oferta de comércio, restauração, serviços e ambiente único ligado ao surf e ao estilo de vida costeiro.
Uma oportunidade única para quem procura viver ou investir junto ao mar, com qualidade de vida e uma localização verdadeiramente diferenciadora.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
**NG_IM**
* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *
Categoria Energética: A
ref: V26148.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com A Casa das Casas - Ericeira Real Estate por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 795.000 €
Preço por m²: 4.274 €/m²
Anúncio atualizado no dia 25 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio