Virtual Tour realizada por idealista
Costa da Guia | T4 Familiar com 187 m² e Box para 2 Carros | A 500m do Atlântico
A apenas 500 metros do Oceano Atlântico, este apartamento T4 reúne características cada vez mais difíceis de encontrar no mercado: áreas generosas, excelente luminosidade natural, funcionalidade familiar e uma localização consolidada numa das zonas residenciais mais valorizadas de Cascais.
Com 186 m² de área bruta, a distribuição dos espaços privilegia o conforto e a privacidade, separando de forma equilibrada a zona social da área privada.
A ampla sala, banhada por luz natural, prolonga-se para uma varanda orientada a poente, criando o ambiente ideal para refeições ao ar livre, momentos de convívio ou simplesmente para desfrutar da proximidade do mar.
A área privada integra quatro quartos, incluindo duas suites, quatro casas de banho e uma segunda varanda de apoio aos quartos.
Complementam o imóvel uma garagem fechada para duas viaturas, arrecadação e elevador.
Localizado a poucos minutos da Casa da Guia, da ciclovia do Guincho, das praias, de restaurantes de referência, comércio de proximidade e colégios internacionais, este é um imóvel pensado para quem procura qualidade de vida, conforto e uma localização com procura consistente e valorização sustentada.
Mais do que um apartamento, representa a oportunidade de viver numa das zonas mais procuradas e estáveis do mercado residencial de Cascais.
Principais características:
187 m² de área bruta
T4
2 suites
4 casas de banho (casas de banho completas + 1 WC social)
Varanda principal orientada a poente
Segunda varanda de apoio aos quartos
Garagem fechada para 2 viaturas
Arrecadação
Elevador
Certificação energética D
Uma oportunidade rara na Costa da Guia.
Categoria Energética: D
ref: PB2026514.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Prestigebrokers por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 1.000.000 €
Preço por m²: 5.348 €/m²
Anúncio atualizado no dia 24 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio