Virtual Tour realizada por idealista
Se procura um apartamento onde o espaço exterior faz verdadeiramente a diferença, esta pode ser a oportunidade certa.
Apresentamos este T1+1 em excelente estado de conservação, inserido num prédio com elevador, que alia conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada.
O grande ex-líbris deste imóvel é o seu amplo terraço privativo, com acesso direto pela cozinha, um espaço perfeito para desfrutar de refeições ao ar livre, criar uma zona lounge, receber amigos ou simplesmente aproveitar momentos de tranquilidade.
A distribuição do apartamento foi pensada para proporcionar uma vivência confortável:
* Hall de entrada harmonioso;
* Sala luminosa;
* Cozinha com acesso direto ao terraço;
* Quarto;
* Casa de banho completa;
* Divisão adicional atualmente utilizada como closet, podendo igualmente funcionar como escritório, quarto de bebé ou zona de arrumação.
Para maior comodidade, o imóvel dispõe ainda de lugar de estacionamento, um verdadeiro valor acrescentado na zona.
Localizado na Póvoa de Santo Adrião numa das zonas mais procuradas da área metropolitana de Lisboa, este apartamento beneficia de uma envolvente que oferece tudo o que precisa para o dia a dia.
A poucos minutos encontrará:
* Supermercados e comércio tradicional;
* Restaurantes, pastelarias e cafés;
* Escolas e creches;
* Hospital Beatriz Ângelo
* Farmácias e serviços;
* Transportes públicos;
* Excelentes acessos à CRIL, IC17, A8, Segunda Circular e Eixo Norte-Sul, permitindo chegar rapidamente ao centro de Lisboa e ao aeroporto.
Existe ainda a possibilidade de o imóvel ser vendido totalmente mobilado, mediante acordo entre as partes, constituindo uma excelente oportunidade para quem procura uma solução pronta a habitar ou um investimento imediato.
Ideal para habitação própria ou investimento, este apartamento destaca-se pelo equilíbrio entre conforto, espaço exterior, estacionamento e uma localização estratégica.
Venha descobrir um imóvel onde o terraço é o cenário perfeito para criar memórias.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Sónia por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 365.000 €
Preço por m²: 7.019 €/m²
Anúncio atualizado no dia 10 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio