Virtual Tour realizada por idealista
Se procura conforto, exclusividade e uma localização privilegiada no Algarve, este magnífico apartamento de rés-do-chão no prestigiado condomínio privado Belavista Residence, em Quarteira, é a escolha ideal. Com 111 m2 de área bruta privativa, o imóvel destaca-se pela sua excelente orientação solar Nascente/Poente, que garante uma fantástica luminosidade natural durante todo o dia. A sala de estar em plano aberto integra-se na perfeição com a cozinha da conceituada marca alemã Nolte Kuechen, totalmente equipada com eletrodomésticos topo de gama Bosch. Toda esta área social conecta-se diretamente a um amplo terraço e varanda com uns fantásticos 40 m2 de área exterior, proporcionando o cenário perfeito para momentos de lazer e um acesso direto e exclusivo à zona da piscina.
A zona privada do apartamento dispõe de dois quartos confortáveis com roupeiros embutidos, sendo um deles em suíte, contando ainda com mais uma casa de banho completa para apoio ao segundo quarto e visitas. Para total comodidade, o imóvel inclui dois lugares de estacionamento privativos localizados na cave subterrânea do edifício.
O Condomínio Belavista Residence eleva a experiência de habitação ao oferecer uma piscina de água salgada com zona de deck, sauna e solário, rodeada por jardins cuidadosamente tratados e áreas de lazer comuns. No topo do edifício, os residentes podem desfrutar de um solário natural com uma vista panorâmica deslumbrante sobre o mar. O condomínio dispõe também de uma sala multifuncional comum equipada com espaço de leitura e kitchenette, além de zonas de limpeza práticas e dedicadas para tróleis de golfe, bicicletas e uma área de lavagem para animais de estimação (pet wash).
A localização é verdadeiramente estratégica e premium, situada numa zona residencial tranquila a apenas 7 minutos a pé da praia de Quarteira e do Forte Novo. Encontra-se também a uns meros 15 minutos de carro da prestigiada Marina de Vilamoura e da icónica praia da Falésia. Os amantes de golfe têm à disposição, a menos de 3 km, 9 campos de renome internacional como o Victoria, Millennium, Laguna, Pinhal, Old Course, Vila Sol e Quinta do Lago. A facilidade de acessos é garantida pela proximidade ao Aeroporto de Faro, que fica a apenas 30 minutos de carro.
Esta propriedade é perfeita tanto para habitação própria permanente, como para uma segunda habitação de férias ou para quem procura um investimento seguro e com excelente rendimento no Algarve. Não perca esta oportunidade única de viver ou investir num dos locais mais desejados da região. Agende já a sua visita e venha apaixonar-se.
Nota: Para sua conveniência e melhor visualização do potencial do espaço, algumas das imagens apresentadas foram decoradas virtualmente com recurso a IA (Home Staging Virtual).
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Teresa Vargas por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Já podes contactar e pedir uma visita guiada deste imóvel com Real Properties, com tranquilidade e sem sair de casa.
Solicitar uma visita guiada virtual
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 699.000 €
Preço por m²: 4.369 €/m²
Anúncio atualizado no dia 21 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio